Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
Claro
21º
21º
28º
Sonora - MS
Erro ao processar!
Anuncio
COXIM
Homem que acionou a polícia, é apontado como principal suspeito de homicídio em Coxim
Uma testemunha relatou que havia visto Nicanor discutindo com Rinaldo, momento em que aconteceram vários empurrões, além disso, escutou barulhos de pancadas.
Sonora News Sonora - MS
Postada em 01/12/2017 ás 18h46 - atualizada em 01/12/2017 ás 18h49

Nicanor Sebastião do Nascimento, de 48 anos, foi preso nesta quinta-feira (30) apontado como sendo o principal suspeito de ter matado Rinaldo Dias, de 51 anos, numa casa em construção na rua Rui Barbosa, no bairro 1º de Maio, em Coxim.


Conforme informações do Coxim Agora, os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim trabalharam num primeiro momento para identificar a vítima e depois iniciaram as investigações para saber com quem a vítima convivia e depois identificar o suspeito do crime.


Nicanor informou que acionou a Polícia Militar (PM) e informou sobre o homicídio, mas durante seu depoimento apresentou várias contradições aos delegados Silvia Elaine Girardi dos Santos e Gustavo Mussi.


À polícia, Nascimento negou ter cometido o crime e disse apenas que viu o momento em que chegaram dois homens em uma motocicleta no local e pediram que ele se afastasse. Após os indivíduos terem saído, ele teria chamado os filhos e foi verificar o que estava acontecendo quando se deparou com a vítima caída no chão.


No final da tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil recebeu uma ligação de uma testemunha relatando que momentos antes, havia visto Nicanor discutindo com Rinaldo a onde aconteceram vários empurrões, além disso, escutou barulhos de pancadas. Através do relato desta testemunha, a polícia acredita que Nascimento é o principal suspeito deste homicídio.


Outras testemunhas foram ouvidas e pelo menos quatro pessoas de sua família descreveram que Nicanor havia dito que naquela noite havia matado um homem. Ou seja, de testemunha, Nascimento passou a ser apontado como principal suspeito.


A polícia está apurando agora como aconteceu o crime, esta sendo investigada a hipótese de que o autor teria desferido vários golpes na vítima com uma barra de ferro e pelas costas.


Após os fatos, o suspeito ainda teve um briga com um dos filhos mais velhos, inclusive correu atrás o adolescente no quarteirão com uma barra de ferro para agredi-lo. Barra de ferro esta que pode ter sido utilizada para cometer o crime.


Nicanor possui um histórico de agressão quando consome bebida alcoólica, juntando todos os depoimentos de pelo menos 10 pessoas que conviviam com o autor, os delegados responsáveis pelo caso o indiciaram em flagrante pelo crime de homicídio doloso.


Nascimento está preso e após audiência de custódia que acontece no final da tarde desta sexta-feira (1º) ele deve ser encaminhado para o Estabelecimento Masculino Penal de Coxim, onde deve permanecer a disposição da justiça.


Nicanor é bastante conhecido na cidade, ele era o “Rickson” da dupla coxinense “Rickson e Vanderley” que chegou a fazer muito sucesso na região mas foi desfeita há muitos anos.





 



FONTE: IDEST NOTICIAS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium