Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
Claro
21º
21º
28º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
COXIM
Trabalhador rural morre após quebrar o pescoço em queda de moto na zona rural de Coxim
Vítima perdeu o controle da direção numa curva e sofreu a queda.
Sonora News Sonora - MS
Postada em 26/09/2017 ás 13h24
Trabalhador rural morre após quebrar o pescoço em queda de moto na zona rural de Coxim

O trabalhador rural Gisley de Arruda, de 31 anos, mais conhecido como “Lombriga” morreu depois de sofrer uma queda de motocicleta por volta de 19h50 desta segunda-feira (25), numa estrada rural sentido Pantanal a aproximadamente 35 quilômetros de Coxim.


Segundo informações divulgadas pelo Coxim Agora, a vítima seguia com destino a uma propriedade rural pilotando uma motocicleta Honda Fan, placa de Coxim, quando perdeu o controle da direção numa curva e sofreu a queda.


No acidente, “Lombriga” acabou quebrando o pescoço e morrendo no local, segundo testemunhas ele havia feito uma cirurgia no ombro há 30 dias e estava levando alguns documentos até a fazenda. A vítima estaria acompanhada de dois colegas, um estava em sua garupa e o outro numa moto.


Uma equipe do Grupamento de Trânsito (GTRAN) da Polícia Militar (PM) e Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local colhendo informações e investigando como o acidente pode ter acontecido.


O corpo de Gisley foi encaminhado por uma empresa funerária para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, onde será submetido a um exame necroscópico, depois será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

FONTE: Idest
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium