Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
Claro
21º
21º
28º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
CIDADES
Criança de 6 anos é estuprada durante churrasco na casa da família em MS
A criança saiu correndo de dentro da residência chorando e contou aos pais o que tinha acontecido.
Sonora News Sonora - MS
Postada em 29/08/2017 ás 15h17

Foi preso nesta segunda-feira (28), na cidade de Anastácio distante 134 quilômetros de Campo Grande, um homem de 46 anos pelo estupro de uma criança de 6 anos, em um churrasco familiar, no domingo (27).


O autor estava na residência da família participando de um churrasco quando viu a criança entrando na residência indo atrás em seguida. Dentro do imóvel, ele tirou o pênis para fora e mandou que a criança segurasse seu órgão genital.


A criança saiu correndo de dentro da residência chorando e contou aos pais o que tinha acontecido. O autor saiu em seguida e pediu desculpas aos pais, mas eles acionaram a polícia, momento em que o homem fugiu.


As polícias de Anastácio e Jardim montaram barreiras nas saídas e entradas dos municípios, já que a informação é de que ele iria para a cidade de Jardim. Nesta segunda-feira (28), o autor acabou sendo encontrado na casa de uma amiga, sendo levado para a delegacia de polícia, e autuado por estupro de vulnerável.

FONTE: MidiaMax
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium