Terça, 10 de dezembro de 201910/12/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
radio
CIDADES
Assessoria de Gugu desmente morte de apresentador que sofreu acidente em casa nos EUA
Ainda de acordo com o comunicado, somente na manhã desta sexta-feira, 22, um boletim médico será divulgado
Sonora News Sonora - MS
Postada em 22/11/2019 ás 07h36
Assessoria de Gugu desmente morte de apresentador que sofreu acidente em casa nos EUA

Diferente do que foi noticiado pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia e Band News, o apresentador Gugu Liberato não veio a óbito após sofrer um acidente nesta quinta-feira (21).


A notícia da morte foi desmentida pela assessoria do apresentador que informou que ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Orlando, na Flórida. Gugu sofreu uma queda em sua casa em Orlando e está “em observação”, vivo.


Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva, sendo acompanhado pela equipe médica local. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, afirma a nota, emitida às 20h59 desta quinta-feira, 21.


Ainda de acordo com o comunicado, somente na manhã desta sexta-feira, 22, um boletim médico será divulgado, primeiramente para a família de Gugu. Parentes do apresentador chegaram a Orlando, nos Estados Unidos, por volta de 19h30 desta quinta-feira, e vão conversar pessoalmente com os médicos.


Leia a nota oficial sobre o estado de saúde de Gugu Liberato:


“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.


Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas


Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.


De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.


Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

FONTE: Midiamax
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MS
Facebook

Publicidade

Banner sessão 15

Publicidade

Navegar
Mais lidas do mês

Publicidade

Navegar
Enquete
EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE PEDRO GOMES - MS?

ROBERTO FONTOURA
200 votos - 28.4%

WILLIAN FONTOURA
188 votos - 26.7%

SANNER PAULO
127 votos - 18.1%

VANDERLEY MOTTA
104 votos - 14.8%

ZE DO MANO
37 votos - 5.3%

DRº JEAN
29 votos - 4.1%

DR° SILVIO CARLOS
18 votos - 2.6%

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium