Terça, 10 de dezembro de 201910/12/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
radio
CIDADES
Laudos confirmam abusos contra crianças e professora de creche é presa
O primeiro caso foi denunciado por uma menina de 3 anos
Sonora News Sonora - MS
Postada em 26/06/2019 ás 14h11 - atualizada em 18/07/2019 ás 19h07

Foi presa a mulher de 45 anos, suspeita de abusar de várias crianças em uma creche de Rio Verde do Mato Grosso, município distante 194 quilômetros da Capital. A primeira denúncia contra a professora foi feita por uma menina de apenas 3 anos, que relatou o caso aos pais.


Conforme a Polícia Civil, no dia 6 de junho os pais da menina procuraram a delegacia para informarem que a filha demonstrou alterações de comportamento e ainda contou que a professora praticou abuso contra ela. A menina revelou também que outras três coleguinhas da creche eram molestadas rotineiramente pela professora.


A partir da denúncia feita à delegada titular do município, Andressa Vieira, ela orientou os pais das outras vítimas a registrarem boletim de ocorrência. A menina de 3 anos passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto de Medicina Legal) de Coxim, que comprovou o ato libidinoso diverso da conjunção carnal.


A delegada representou pela prisão temporária da professora e a mulher foi detida e levada para a delegacia após decisão favorável da Justiça. Com a prisão, outros pais procuraram a polícia. Até o momento foram feitas 11 denúncias.


“Ontem (25) nós encaminhamos outras sete crianças para exames de corpo de delito, sendo que houve comprovação de abusos em quatro delas, todas meninas, e embora nos meninos não tenham sido encontradas alterações físicas, todos eles apresentam mudanças significativas de comportamento”, contou a delegada. As crianças serão ouvidas em depoimento especial. Segundo a delegada, nesses casos é feita uma representação ao juiz local e os depoimentos tomados no Fórum, em uma sala especial, com acompanhamento de psicólogos e assistentes sociais, com transmissão por vídeo para o juiz e o promotor da infância.

FONTE: Midiamax
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MS
Facebook

Publicidade

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MS

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Navegar
Enquete
EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE PEDRO GOMES - MS?

ROBERTO FONTOURA
200 votos - 28.4%

WILLIAN FONTOURA
188 votos - 26.7%

SANNER PAULO
127 votos - 18.1%

VANDERLEY MOTTA
104 votos - 14.8%

ZE DO MANO
37 votos - 5.3%

DRº JEAN
29 votos - 4.1%

DR° SILVIO CARLOS
18 votos - 2.6%

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium