Terça, 10 de dezembro de 201910/12/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
radio
PEDRO GOMES
Preso em São Paulo um dos autores de crime que chocou Pedro Gomes
Prisão aconteceu em 27 de maio, faltando seis dias para crime completar seis anos. Autor está preso no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, São Paulo.
Sonora News Sonora - MS
Postada em 19/06/2019 ás 12h44
Preso em São Paulo um dos autores de crime que chocou Pedro Gomes

Anderson de Jesus Andrade, de 31 anos, foi preso no dia 27 de maio de 2019, durante uma abordagem no estado de São Paulo. Contra ele tinha um mandado de prisão em aberto por conta de um crime bárbaro, ocorrido em junho de 2013, na zona rural de Pedro Gomes.


Ele é dos autores das mortes de pai e filha na pequena cidade da região norte de Mato Grosso do Sul. Depois de invadirem a fazenda, o trio, composto por um adolescente que já foi identificado, agrediu o pecuarista Oscar Serrou Camy, de 78 anos, até que o mesmo perdesse os sentidos e depois estupraram sua filha, Marta Serrou Camy, de 44 anos.


Ela foi estuprada pelos três e em seguida esganada. Ainda com vida, Marta foi colocada do lado do pai, que também estava vivo, porém desmaiado. Os dois tiveram os corpos incendiados, ainda vivos. Na época o adolescente alegou que o crime foi cometido para roubar. Eles levaram da casa R$ 930,00, um revólver, bicicleta e pertences pessoais das vítimas.


O delegado José Roberto de Oliveira Junior foi um dos responsáveis pela investigação. Quando ele chegou a Pedro Gomes, em abril de 2014, pegou o inquérito em andamento. Por telefone, ele lembra que existia uma cobrança muito grande da população para a elucidação do crime. Foi assim que ele e o investigador Laerte Ecker decidiram debruçar em cima do inquérito.


Enquanto ficou em Pedro Gomes, o delegado com a ajuda do investigador conseguiu chegar até o adolescente e aos nomes dos suspeitos, conseguindo confirmar o de Anderson de Jesus Andrade, inclusive com reconhecimento feito pelo adolescente. A prisão chegou a ser decretada, mas ele não foi encontrado, pois era andarilho, o que dificultava a localização.


Entretanto, com a prisão de Andrade, o delegado acredita que a polícia consiga chegar ao terceiro autor, que ainda não foi identificado. Junior não cuida mais do caso, pois depois de Pedro Gomes foi transferido para Rio Verde e atualmente trabalha numa delegacia de Campo Grande.

FONTE: Edição MS
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MS
Facebook

Publicidade

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MS

Publicidade

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MS
Mais lidas do mês

Publicidade

Navegar
Enquete
EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE PEDRO GOMES - MS?

ROBERTO FONTOURA
200 votos - 28.4%

WILLIAN FONTOURA
188 votos - 26.7%

SANNER PAULO
127 votos - 18.1%

VANDERLEY MOTTA
104 votos - 14.8%

ZE DO MANO
37 votos - 5.3%

DRº JEAN
29 votos - 4.1%

DR° SILVIO CARLOS
18 votos - 2.6%

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium