Quarta, 17 de julho de 201917/7/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Arraia da Marcelino
GERAL
Idosa morre queimada após blusa pegar fogo com cigarro em Mato Grosso do Sul
Estava em cadeira de fio e acabou com 70% do corpo atingido após acender cigarro
Sonora News Sonora - MS
Postada em 06/06/2019 ás 07h56
Idosa morre queimada após blusa pegar fogo com cigarro em Mato Grosso do Sul

Marina Baptista, 71 anos, morreu na Santa Casa de Paranaíba – a 407 km de Campo Grande, após dar entrada com 70% do corpo queimado. As queimaduras foram causadas após ela acender um cigarro nesta terça-feira (4).


Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada no hospital. Após os primeiros levantamentos, os policiais constataram que a mulher estava sentada em uma cadeira de fio, quando acendeu um cigarro.


Após, a blusa de lã da mulher começou a pegar fogo e atingiu 70% do corpo da vítima. Não há informações se o fogo começou por causa do cigarro ou do objeto que ela usou para acender. A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas deu entrada no hospital em estado grave, onde não resistiu aos ferimentos.


O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde seguirá em investigação.

FONTE: Midiamax
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium