Quarta, 16 de outubro de 201916/10/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
radio
CIDADES
Dona de casa morre eletrocutada ao mexer em máquina de lavar roupas
Bombeiros disseram que descarga foi intensa por causa da água no interior do eletrodoméstico
Sonora News Sonora - MS
Postada em 29/04/2019 ás 07h59
Dona de casa morre eletrocutada ao mexer em máquina de lavar roupas

Delia Duarte Santa Cruz, de 38 anos, morreu eletrocutada enquanto mexia na máquina de lavar roupas, na tarde deste sábado (27), em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do município paraguaio, mas não resistiu.


Conforme o site Porã News, a mulher estava lavando roupas, por volta das 17h, quando recebeu uma descarga elétrica. O portal explicou que, de acordo com agentes do Corpo de Bombeiros Voluntários, o acidente teria sido intenso porque a máquina estava com água.


Os bombeiros que atenderam a ocorrência alertaram a população nos cuidados ao manipular objetos domésticos ligados na tomada. O melhor a fazer, segundo os profissionais, é sempre mexer com os eletrônicos desligados.

FONTE: Midiamax
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium