Quarta, 16 de outubro de 201916/10/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
radio
CIDADES
Mãe é presa após forçar criança de um ano a fumar maconha
Três pessoas que aparecem nas imagens, a mãe e dois tios da criança foram presos.
Sonora News Sonora - MS
Postada em 26/04/2019 ás 08h27
Mãe é presa após forçar criança de um ano a fumar maconha

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de pessoas oferecendo um cigarro de maconha para um menino de apenas um ano e cinco meses de idade em uma casa no parque São Miguel, na zona sul de São Paulo. Três pessoas que aparecem nas imagens, a mãe e dois tios da criança foram presos.


A investigação começou quando policiais civis do 101° DP (Jardim das Imbuias), tiveram acesso ao vídeo que circulava em um aplicativo de mensagens, onde é possível ver uma adolescente colocando um cigarro de maconha na boca da criança.


No vídeo, a adolescente também oferece o cigarro para uma outra criança, uma menina de 4 anos, que recusa a oferta. Nas imagens  a adolescente está acompanhado de um homem, que seria tio das crianças. 

FONTE: Campo em foco
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium