Sexta, 24 de maio de 201924/5/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Arraia da Marcelino
GERAL
Mais um caso: mulher é morta a facadas dentro de casa pelo ex
Filha chamou a polícia
Sonora News Sonora - MS
Postada em 04/04/2019 ás 07h35

Foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (3) Nilce Elias da Rocha Bento, de 56 anos, na cidade de Navirai –a 359 quilômetros de Campo Grande – pelo seu ex-marido Aderval Bento, conhecido como ‘Bugão’.


A filha de Nilce teria chamado a polícia depois de encontrar o corpo da mãe dentro do seu quarto. Informações preliminares são de que o crime aconteceu por volta das 7h20 da manhã desta quarta (3). A vítima foi morta a facadas. Ainda não se sabe quantas perfurações a vítima sofreu.


Aderval não aceitava a separação do casal e matou esfaqueada a ex-mulher. Em seguida ao assassinato, ele fugiu em um veículo Corsa. A polícia está a sua procura. Uma espingarda foi encontrada na casa e apreendida.

FONTE: Midiamax
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium