Sexta, 24 de maio de 201924/5/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
radio
GERAL
Criança morre depois de ser atropelada pelo pai
A fatalidade aconteceu quando o pai saia de carro e não viu a criança
Sonora News Sonora - MS
Postada em 01/04/2019 ás 15h02
Criança morre depois de ser atropelada pelo pai

Foto: Divulgação

Uma criança de um ano morreu no domingo (31), depois de ter sido atropelada pelo próprio pai, Osmar da Silva Seballos, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.


De acordo com informações do site Porã News, Osmar se preparava para deixar sua residência com o carro da família, quando não viu a criança que estava atrás do carro, deu ré e passou por cima dela.


Osmar ainda tentou salvar a vitima levando-a a uma unidade hospitalar, mas ao chegar a criança já estava morta. Ela teve traumatismo craniano encefálico, afundamento do tórax e acumulação de sangue no abdômen.


O pai da criança foi encaminhado para a delegacia logo após o ocorrido, mas foi liberado logo depois e permanece a disposição da Justiça.

FONTE: Porã news
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium