Sexta, 22 de março de 201922/3/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
radio
GERAL
Mãe deixa filhos sozinhos em casa e menina de 11 anos usa droga e bebê de 1 ano toma ‘cachaça’
Criança menor inalou fumaça e foi levada para UPA
Sonora News Sonora - MS
Postada em 07/01/2019 ás 08h30

Um bebê de 1 ano e uma menina de 11 anos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, em Campo Grande, depois da garota fumar maconha e o bebê tomar bebidas alcoólicas e inalar fumaça da droga usada pela irmã, na noite deste domingo (6). Os dois foram deixados em casa sozinhos pela mãe.


O caso aconteceu em uma residência, no Jardim Macaúbas, e vizinhos teriam chamado o Corpo de Bombeiros por volta das 21 horas. Quando os bombeiros chegaram encontraram um grande tumulto em frente à residência, e a mulher que havia deixado os filhos sozinhos já estava na casa, mas totalmente embriagada.


O bebê de 1 ano foi encontrado desacordado pelos bombeiros, sendo ele e a menina na companhia da mãe levados para a unidade de saúde. O bebê foi medicado junto de sua irmã e atendidos pela assistência social do posto de saúde.


A mulher, após ser medicada, foi levada para a delegacia e autuada por maus-tratos. Relatórios médicos afirmaram que a menina passa bem, assim como, seu irmão.


Não há informações, ainda, de para quem as crianças foram entregues. A mãe foi liberada.


 

FONTE: Midiamax
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium