Segunda, 17 de dezembro de 201817/12/2018
Claro
22º
32º
32º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
COXIM
Moradora da Cohab morre eletrocutada enquanto lavava roupas
Raimunda de Lima, de 63 anos, não resistiu ao choque e morreu na hora
Sonora News Sonora - MS
Postada em 26/11/2018 ás 20h16 - atualizada em 26/11/2018 ás 20h21
Moradora da Cohab morre eletrocutada enquanto lavava roupas

Edição MS

Uma mulher morreu ao receber descarga elétrica em sua residência, localizado na rua Presidente Venceslau, na Cohab, em Coxim. O acidente aconteceu poucos minutos após as 16 horas desta segunda-feira (26).


Raimunda de Lima, de 63 anos, não resistiu ao choque e morreu na hora. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas, quando o socorro chegou ela já estava sem os sinais vitais.


Informações repassadas ao Edição MS dão conta que a vítima lavava roupa no momento do acidente, no fundo da casa, numa espécie de edícula. Raimunda recebeu a descarga ao tocar no varal para estender roupas.


A suspeita é que o fio tenha sido energizado pelo telhado de zinco dessa edícula, que estava em contato com uma fiação descascada. Entretanto, somente o trabalho da perícia pode apontar a causa do acidente.


O corpo de Raimunda foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

FONTE: Edicao ms
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium