Segunda, 17 de dezembro de 201817/12/2018
Claro
22º
32º
32º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
SONORA
Municipio de Sonora esta entre os 20 melhores avaliados pelo Tribunal de contas de MS
Certificado foi entregue nesta quinta feira.
Sonora News Sonora - MS
Postada em 22/11/2018 ás 22h06 - atualizada em 22/11/2018 ás 22h35
Municipio de Sonora esta entre os 20 melhores avaliados pelo Tribunal de contas de MS

Foto Divulgação

O reconhecimento foi na solenidade de entrega dos certificados e selos de qualidade do “Programa Prefeitura Destaque”, uma iniciativa do Tribunal de Contas que consiste em avaliar e estabelecer uma classificação dos municípios que se destacaram pelas boas práticas na gestão pública. O evento premiou, também, as cidades que fizeram o compromisso no desenvolvimento de aprimoramento da gestão de resíduos sólidos.


“O trabalho que o Tribunal de Contas tem feito junto aos 79 municípios, com modernização, qualificação do quadro de pessoal e a interação para diminuir as distâncias entre o TCE e as prefeituras, tem sido de grande valia para o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul. E com essa premiação aos prefeitos pelas boas práticas, a Corte de Contas acaba estimulando aos demais que não foram premiados este ano para que no próximo ano, venham cumprir com essas obrigações e avançar com as políticas públicas”, declarou em discurso o governador Reinaldo Azambuja.


Segundo o Prefeito Enelto Ramos (MDB),  Neste momento gostaria de compartilhar com todos os Cidadão Sonorense, onde recebo o Certificado em que Sonora se destaca entre os 20 melhores avaliados de MS, Agradeço a Deus, minha família e dedico essa conquista a toda equipe de Servidores que proporcionou esse momento de valorização do serviço publico.
Mais uma vez , me sinto muito feliz pela conquista e a certeza que estamos no caminho certo trabalhando para levar cada vez mais qualidade de vida para nossa população, escreveu Enelton em uma rede social. 


Inocência foi o grande vencedor da tarde de premiações. O município alcançou pontuação elevada e conquistou o primeiro lugar recebendo o “Selo Prefeitura Destaque”. Na ocasião, 19 prefeituras que fizeram pontuação menor, receberam, também, o selo. São elas: Bataguassu, Taquarussu, Rochedo, Paraíso das Águas, Japorã, Guia Lopes da Laguna, Antonio João, Terenos, Nova Andradina, Aparecida do Taboado, Figueirão, Naviraí, Três Lagoas, Itaquiraí, Batayporã, Iguatemi, Fátima do Sul, Sonora e Coxim.


 


FONTE: Redação
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium