Segunda, 18 de fevereiro de 201918/2/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
radio
SONORA
Municipio de Sonora esta entre os 20 melhores avaliados pelo Tribunal de contas de MS
Certificado foi entregue nesta quinta feira.
Sonora News Sonora - MS
Postada em 22/11/2018 ás 22h06 - atualizada em 22/11/2018 ás 22h35
Municipio de Sonora esta entre os 20 melhores avaliados pelo Tribunal de contas de MS

Foto Divulgação

O reconhecimento foi na solenidade de entrega dos certificados e selos de qualidade do “Programa Prefeitura Destaque”, uma iniciativa do Tribunal de Contas que consiste em avaliar e estabelecer uma classificação dos municípios que se destacaram pelas boas práticas na gestão pública. O evento premiou, também, as cidades que fizeram o compromisso no desenvolvimento de aprimoramento da gestão de resíduos sólidos.


“O trabalho que o Tribunal de Contas tem feito junto aos 79 municípios, com modernização, qualificação do quadro de pessoal e a interação para diminuir as distâncias entre o TCE e as prefeituras, tem sido de grande valia para o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul. E com essa premiação aos prefeitos pelas boas práticas, a Corte de Contas acaba estimulando aos demais que não foram premiados este ano para que no próximo ano, venham cumprir com essas obrigações e avançar com as políticas públicas”, declarou em discurso o governador Reinaldo Azambuja.


Segundo o Prefeito Enelto Ramos (MDB),  Neste momento gostaria de compartilhar com todos os Cidadão Sonorense, onde recebo o Certificado em que Sonora se destaca entre os 20 melhores avaliados de MS, Agradeço a Deus, minha família e dedico essa conquista a toda equipe de Servidores que proporcionou esse momento de valorização do serviço publico.
Mais uma vez , me sinto muito feliz pela conquista e a certeza que estamos no caminho certo trabalhando para levar cada vez mais qualidade de vida para nossa população, escreveu Enelton em uma rede social. 


Inocência foi o grande vencedor da tarde de premiações. O município alcançou pontuação elevada e conquistou o primeiro lugar recebendo o “Selo Prefeitura Destaque”. Na ocasião, 19 prefeituras que fizeram pontuação menor, receberam, também, o selo. São elas: Bataguassu, Taquarussu, Rochedo, Paraíso das Águas, Japorã, Guia Lopes da Laguna, Antonio João, Terenos, Nova Andradina, Aparecida do Taboado, Figueirão, Naviraí, Três Lagoas, Itaquiraí, Batayporã, Iguatemi, Fátima do Sul, Sonora e Coxim.


 


FONTE: Redação
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium