Segunda, 17 de dezembro de 201817/12/2018
Claro
22º
32º
32º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
PEDRO GOMES
Jovem de 21 anos morre após ingerir bebida alcoólica em Pedro Gomes
Fernanda Ribeiro, de 21 anos, morreu por volta de 20h30min desta quinta-feira (15).
Sonora News Sonora - MS
Postada em 16/11/2018 ás 10h54
Jovem de 21 anos morre após ingerir bebida alcoólica em Pedro Gomes

Foto: Divulgação

Fernanda Ribeiro, de 21 anos, morreu por volta de 20h30min desta quinta-feira (15), após supostamente ingerir uma grande quantidade de bebidas alcoólicas na casa de um amigo, na Vila Marcelino, em Pedro Gomes.


Informações obtidas pelo Coxim Agora através do delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes, Murilo Jorge Vaz Silva, são de que a jovem teria começado a ingerir bebida alcoólica na noite de quarta-feira (14), parando às 03 horas da madrugada desta quinta-feira (15) e retornado a beber por volta de 12 horas seguindo até o final do dia, quando teria passado mal.


Amigos e um familiar da jovem que estava na residência a colocaram em um colchão e quando retornaram para verificá-la, perceberam que Fernanda estava sem reação e sem sinais vitais, imediatamente as testemunhas a encaminharam ao Hospital Municipal de Pedro Gomes, onde a jovem deu entrada sem vida, segundo o hospital.


Ainda conforme apurado pela nossa reportagem, a Polícia Civil foi até a residência e realizou buscas, não foi encontrado nada de ilícito no local, apenas uma grande quantidade de embalagens de diversas bebidas alcoólicas como catuaba, cerveja, vodka e pinga, que foram consumidas pelas pessoas que ali estavam.


A jovem estaria passando por um problema de saúde, inclusive já havia sido consultada no hospital dias antes reclamando de dores de cabeça e estômago.


Segundo o delegado o corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande, devido a velha novela da falta de médico legisla no IML de Coxim.


Agora, somente um laudo através do exame necroscópico poderá dizer o motivo da causa morte da jovem, se o que provocou sua morte foi o excesso de bebida alcoólica ou se ela ingeriu outras substâncias.


Alerta – Especialistas orientam que é importante que se tenha controle na ingestão de bebida alcoólica em excesso, as festas de final de ano acendem um alerta vermelho que deve ser  levado em conta pelos cidadãos.

FONTE: Coxim Agora
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium