domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
Muito nublado
22º
30º
30º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
GERAL
Filho mata mãe de 77 anos e cadela que tentou defender idosa na Capital
Conforme vizinho, rapaz já havia afirmado que tinha ‘sonho’ de matar a mãe
Sonora News Sonora - MS
Postada em 07/11/2018 ás 21h52
Filho mata mãe de 77 anos e cadela que tentou defender idosa na Capital

Foto Divulgação

Discussão entre filho e mãe acabou em trágica morte no bairro São Conrado, região oeste de Campo Grande. Francisca Barbosa, de 77 anos, foi morta pelo filho Edson, 35 anos, que também matou a facadas o animal doméstico da casa, uma cadela que tentou defender a idosa.


O homem teria problemas psiquiátricos e se irritado após pedir pelo seu celular, que estaria embaixo de sua mãe em um sofá. A mulher teria se negado a levantar, os dois iniciaram discussão e Edson teria agredido a mãe.


Conforme o sobrinho do autor, Tarcísio Rodrigues Alves, 20 anos, após matar Francisca e a cadela que tentou defendê-la, o homem partiu em direção à casa de uma irmã e confessou o assassinato. A família então trancou o Edson em um cômodo da casa, foi até o local do crime e encontrou a idosa o animal doméstico já sem vida. 


A causa da morte ainda não foi esclarecida pela perícia, se houve ferimentos de faca ou um objeto de cimento encontrado na residência. Segundo vizinho que preferiu não se identificar, o homem, que vivia sozinho com a mãe já teria declarado ter o ‘sonho’ de matá-la.


Segundo o sobrinho de Edson e neto de Francisca, o autor é o único filho homem na família de 17 irmãos, e já chegou a ser internado em clínica psiquiátrica. Foi solto a pedido da mãe, mesmo já tendo a agredido outras vezes.


Edson foi levado pela polícia e a perícia segue no local do crime.

FONTE: Top Midia
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium