domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
Muito nublado
22º
30º
30º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
GERAL
Espancou e pisou na cabeça da filha de 13 anos porque ela não mostrou celular
O homem foi detido e levado para a delegacia
Sonora News Sonora - MS
Postada em 29/10/2018 ás 21h25
Espancou e pisou na cabeça da filha de 13 anos porque ela não mostrou celular

Foto Divulgação

Foi detido na última sexta-feira (26), em Campo Grande, um motorista autônomo de 35 anos acusado de espancar e fazer ameaças de morte a filha de 13 anos. Ele teria pisado na cabeça da garota por causa de um celular.


O homem passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (29), quando deve ser definido pela manutenção ou não de sua prisão. Informações da ocorrência são de que a menina estava na casa da bisavó, quando o pai chegou por volta das 11 horas da manhã de sexta (26) pedindo para ver o celular dela.


Com medo, a menina não entregou o telefone para o pai, que estava descontrolado. Com a negativa da garota, o homem passou a espancá-la com um cinto deixando marcas nas costas, braços, pernas e orelhas.


Em seguida ele teria ido embora, mas no fim da tarde do mesmo dia, por volta das 17 horas, o autor retornou e passou a agredir a filha novamente e dessa vez ainda pisou na cabeça da menina, que foi ameaçada de morte caso contasse a alguém o fato.


A polícia foi chamada para conter o homem que confessou ter espancado a filha porque ela estava com notas baixas na escola, e queria verificar o celular dela para ver o que estava acontecendo.


Para os policiais, a menina contou que desde os 5 anos é agredida pelo pai. Ele foi detido e levado para a delegacia onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça.












FONTE: Midiamax
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium