domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
Muito nublado
22º
30º
30º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
GERAL
Na história dos confrontos mata-mata, Flamengo leva a melhor sobre Corinthians; veja números
Rubro-negros e Alvinegros já se enfrentaram quatro vezes em partidas de ida e volta por quatro competições diferentes. Os cariocas saíram vencedores em três ocasiões
Sonora News Sonora - MS
Postada em 12/09/2018 ás 12h38

Flamengo e Corinthians iniciam nesta quarta-feira o quinto confronto mata-mata entre as duas equipes na história. Os dois entram em campo às 21h45 (de Brasília) na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. É a fase mais longa que já chegaram a se enfrentar numa competição





Os paulistas saíram vencedores nas quartas de final do Brasileiro de 1984, enquanto os cariocas triunfaram nas quartas da Copa do Brasil de 1989, nas quartas de final do Torneio Rio-São Paulo de 1997 e nas oitavas da Libertadores de 2010.




Em todas as vezes que se encontraram em partidas de ida e volta, o Rubro-Negro foi mandante no primeiro jogo e o Timão decidiu em sua casa. O Flamengo venceu as quatro partidas no Maracanã e o Corinthians saiu vitorioso em todos os jogos em São Paulo, dando importância ao antigo critério de gol marcado fora de casa, fator decisivo em dois dos quatro confrontos. Este critério, porém, deixou de existir na Copa do Brasil a partir desta edição.



FONTE: g1
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium