domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
Muito nublado
22º
30º
30º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
SONORA
Corpos das vítimas mortas a tiros em assentamento de Sonora são liberados pelo IML de Coxim
Os homicídios teriam acontecido após uma discussão entre Marcos Pereira da Silva, de 22 anos e Elzo Batista dos Reis, de 32 anos, em um bar que fica no assentamento.
Sonora News Sonora - MS
Postada em 10/09/2018 ás 16h12
Corpos das vítimas mortas a tiros em assentamento de Sonora são liberados pelo IML de Coxim

Foto: Divulgação

Os corpos das três vítimas mortas a tiros no final da tarde deste domingo (09), no assentamento Carlos Roberto Soares de Mello, na zona rural de Coxim, foram liberados agora a pouco pelo IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.


Marcos Pereira da Silva, de 22 anos, morto pela adolescente Evelyn Pereira Vieira, de 16 anos,  levou um tiro próximo ao ouvido na lateral da cabeça, ele foi o único a ser socorrido, mas chegou ao hospital Rachid Saldanha Derzi, já sem vida.


Elzo Batista dos Reis, de 32 anos levou dois tiros no rosto e Evelyn recebeu três disparos na nuca, além dos tiros, Reis foi agredido com pedradas na cabeça ele também apresentava um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).


Apenas o corpo de Marcos foi encaminhado para Sonora, onde será realizado o velório e sepultamento, os corpos de Elzo e da adolescente serão velados e sepultados no município de Coxim.


Entenda o caso – Os homicídios teriam acontecido após uma discussão entre Marcos Pereira da Silva, de 22 anos e Elzo Batista dos Reis, de 32 anos, em um bar que fica no assentamento.


Durante o desentendimento, a namorada de Elzo, a adolescente Evelyn Pereira Vieira, de 16 anos teria sacado um revólver e atirado contra a cabeça de Marcos, provocando sua morte.


A menor e o namorado foram encontrados pelo pai de Marcos na varanda do bar. Para vingar a morte do filho, ele  atirou com uma pistola e matou o casal no mesmo local. Em seguida, teria colocado Marcos no carro e levado até o hospital municipal Rachid Saldanha Derzi em Sonora, onde foi constatado o óbito.


O pai de Marcos, identificado apenas como Antônio, ainda não foi localizado pela polícia que ainda trabalho no caso.

FONTE: Coxim Agora
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium