Quarta, 22 de agosto de 201822/8/2018
Claro
14º
15º
25º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
CIDADES
Mãe flagra filho estuprando a própria irmã e o entrega à Polícia
Rapaz de 23 anos tinha passagem por roubo e estava foragido da Justiça
Sonora News Sonora - MS
Postada em 08/08/2018 ás 09h38 - atualizada em 08/08/2018 ás 09h42

Um rapaz de 23 anos suspeito de estuprar a própria irmã de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (6), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O autor estava foragido do sistema prisional. Durante a madrugada, a mãe teria flagrado o rapaz estuprando a irmã, que estava dormindo no quarto da casa. À polícia, ela contou que estava dormindo no mesmo quarto com os filhos, quando, de madrugada, percebeu uma movimentação na cama.


Quando acordou, flagrou o rapaz seminu estuprando a irmã, que dormia ao lado. Ela, então, desferiu um tapa no rosto do autor que se afastou da vítima. 


Segundo a mulher, a menina tem sono pesado e não percebeu que estava sendo estuprada. Mas, ao acordar, a jovem notou que estava com as calças abaixadas.


A mãe chamou a polícia que, ao fazer a verificação, constatou que o autor estava foragido do sistema penitenciário. O suspeito teria passagens por roubo.

FONTE: Midiamax
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium