Quarta, 22 de agosto de 201822/8/2018
Claro
14º
15º
25º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
PEDRO GOMES
Estado de saúde de casal que sofreu queda de moto em Pedro Gomes é estável
O casal de namorados sofreu um grave acidente na noite deste domingo (05)
Sonora News Sonora - MS
Postada em 07/08/2018 ás 12h44
Estado de saúde de casal que sofreu queda de moto em Pedro Gomes é estável

O estado de saúde do casal Sérgio Dias, de 34 anos e Diana Almeida, de 19 anos é considerado estável pelos médicos da Santa Casa de Campo Grande. O casal de namorados sofreu um grave acidente na noite deste domingo (05), na MS-215, próximo a Pedro Gomes, na região Norte do Estado.


Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora no final da manhã desta segunda-feira (06)  com a Santa Casa de Campo Grande, é de que Sérgio se encontra consciente e orientado na ala verde, após passar por vários exames, ele foi liberado da neurologia, ou seja, apesar de ferimentos na cabeça sua situação é considerada estável.


Diana ainda se encontra na ala vermelha da instituição, mas seu estado de saúde também é considerado estável, segundo diagnóstico realizado pelos médicos.


A jovem também sofreu uma lesão na cabeça, mas foi submetida a exames e o ferimento não foi considerado grave pela equipe médica da Santa Casa, ela também não apresentou nenhuma hemorragia, o que é um bom sinal nestes casos.


O acidente – O casal passou o domingo em uma chácara na zona rural de Pedro Gomes e ao retornar para a cidade acabou sofrendo a queda num trecho de difícil visibilidade na rodovia MS-215.


Durante a tombo, o casal se chocou contra um barranco e com o impacto foi arremessado por alguns metros, Sérgio teria sofrido ferimentos no tórax e cabeça e estava inconsciente, já Diana que não usava capacete apresentava ferimentos na cabeça.


As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade, em seguida encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. Devido o estado de saúde, Sérgio e Diana foram transportados no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

FONTE: Coxim Agora
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium