Quarta, 22 de agosto de 201822/8/2018
Claro
14º
15º
25º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
PEDRO GOMES
Casal de namorados fica gravemente ferido em acidente na MS-215, em Pedro Gomes
O acidente aconteceu quando o casal voltava da zona rural, onde passaram o dia.
Sonora News Sonora - MS
Postada em 06/08/2018 ás 09h59
Casal de namorados fica gravemente ferido em acidente na MS-215, em Pedro Gomes

Rede Social

Um casal de namorados ficou gravemente ferido num acidente ocorrido no início da noite deste domingo (5), na MS-215, em Pedro Gomes. Inicialmente, Sérgio Dias, de 34 anos, e Diana Almeida, de 19 anos, foram levados para o Hospital Municipal Demétria Albano Ramos, em Pedro Gomes.


Entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Às 21 horas, a informação no HR de Coxim era de que ambos estavam sendo preparados para serem encaminhados a Campo Grande, no sistema vaga zero.


Informações obtidas pelo Edição MS, é que os dois estão em estados grave. Sérgio teve um pulmão perfurado e suspeita de hemorragia por conta desse ferimento. Ele também teve um pedaço do couro cabeludo arrancado. Já Diana sofreu afundamento de crânio.


O acidente aconteceu quando o casal voltava da zona rural, onde passaram o dia. A motocicleta pilotada por Sérgio teria batido num barranco, arremessando os dois por alguns metros. O socorro veio depois que populares avistaram os dois caídos.

FONTE: Edição MS
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium