Quarta, 22 de agosto de 201822/8/2018
Claro
14º
15º
25º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
GERAL
Casal discute e mulher mata o marido embriagado, na frente dos filhos de 6 e 8 anos
A vítima havia passado o dia todo no bar
Sonora News Sonora - MS
Postada em 06/08/2018 ás 09h09
Casal discute e mulher mata o marido embriagado, na frente dos filhos de 6 e 8 anos

Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos foi morto pela esposa na noite desse sábado (4), após ele chegar em casa bêbado, no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Ednei Moura de oliveira Rocha foi atingido com uma facada no pescoço, os filhos do casal de 6 e 8 anos presenciaram toda a cena.


Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que a vítima havia passado o dia todo em um bar que fica próximo à residência e por volta das 17h30 ela foi até lá para buscá-lo. Quando chegaram em casa, ela relata que ele ficou agressivo e chegou a chutar o portão.


Os dois passaram a discutir, pois segundo a acusada o marido estava com uma marca de chupão no pescoço, momento em que ela pegou uma faca e partiu para cima do mesmo dando um golpe no pescoço. 


Ednei sentou em uma cadeira e pediu para sua esposa ligar para o bombeiro, o que foi feito pela mesma, porém, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já se encontrava em óbito.


Consta ainda no boletim de ocorrência, que toda a ação foi presenciada pelos filhos do casal, duas crianças de 6 e 8 anos. A mulher foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

FONTE: Midiamax
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium