Quarta, 22 de agosto de 201822/8/2018
Claro
14º
15º
25º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
GERAL
Avó flagra vendedor de picolés estuprando a neta de 7 anos em Campo Grande e denuncia caso à polícia
Autor confessou crime e foi preso
Sonora News Sonora - MS
Postada em 30/07/2018 ás 15h11
Avó flagra vendedor de picolés estuprando a neta de 7 anos em Campo Grande e denuncia caso à polícia

Um homem de 56 anos foi preso no último sábado (28), no Parque do Lageado, em Campo Grande, depois de estuprar uma menina de 7 anos. A criança tinha ido até a casa do autor na companhia da avó para comprar picolés.


A avó contou na delegacia que o homem e sua esposa fabricam e vendem picolés na região do Parque do Lageado. A esposa do picoleizeiro e a avó da menina estavam nos fundos da casa conversando, quando a mulher sentiu falta da neta e foi procurá-la no interior da residência.


Quando chegou na sala flagrou o homem beijando a boca da menina e passando a mão em seus órgãos genitais.


Ela questionou o que estava acontecendo para o autor, que fugiu e se trancou em um dos quartos da casa. A avó, então, foi até a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e fez a denúncia.


A menina contou à avó que os estupros estavam acontecendo há pelo menos um ano, sempre que ela ia até a casa do homem para comprar picolés.


A Polícia Militar foi até a casa do autor e, durante sua prisão, ele confessou o crime e disse que já esperava pela prisão.


Nesta segunda-feira (30), o autor passa por audiência de custódia para se determinar ou não sua liberdade ou prisão preventiva.

FONTE: Midiamax
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium