domingo, 22 de abril de 201822/4/2018
Céu limpo
19º
23º
-17º
Sonora - MS
Erro ao processar!
Anuncio
GERAL
Schimidt fala sobre 'teorias' de divisão interna no PDT com candidatura de Odilon
Em nota oficial publicada na tarde desta quinta-feira (12)
Sonora News Sonora - MS
Postada em 13/04/2018 ás 12h47
Schimidt fala sobre 'teorias' de divisão interna no PDT com candidatura de Odilon

Em nota oficial publicada na tarde desta quinta-feira (12), o presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt, negou “insinuações” que davam conta de divisão interna no partido em razão da pré-candidatura de Odilon de Oliveira ao Governo do Estado.


Segundo o presidente, as informações que estariam sendo veiculadas na imprensa “atendem a interesses que, por sua própria natureza espúria, não se expõem à luz do dia”.


As informações teriam objetivo de “manipular teorias, que por sua leviandade não param de pé”, afirmou Schimidt. O presidente regional do partido reforçou que apenas a Executiva Estadual da legenda fala sobre o assunto.


“O PDT respeita a liberdade de imprensa e a livre expressão do pensamento como fundamentos democráticos. Repudia, porém, a má utilização da imprensa e das mídias sociais para criar narrativas falsas, que sacrificam a verdade em favor de interesses que nada têm de republicanos”, completou.

FONTE: Midiamax
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium