Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
Nublado
22º
29º
29º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
COXIM
Trabalhador rural é socorrido após levar dois tiros em fazenda no Pantanal
O trabalhador rural Joelson Escobar Florentino, de 30 anos, foi socorrido no tarde desta terça-feira (27) depois de levar dois tiros na noite de domingo (25),
Sonora News Sonora - MS
Postada em 27/03/2018 ás 15h59
Trabalhador rural é socorrido após levar dois tiros em fazenda no Pantanal

O trabalhador rural Joelson Escobar Florentino, de 30 anos, foi socorrido no tarde desta terça-feira (27) depois de levar dois tiros na noite de domingo (25), em uma fazenda a aproximadamente 200 quilômetros de Coxim, nos limites territoriais de Corumbá, no Pantanal.


Devido o mal tempo na região, a vítima foi trazida em um avião fretado até o Aeroporto Municipal de Coxim somente hoje, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e a encaminhou ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.


Joelson contou ao Coxim Agora que estava dormindo e não viu quem foi o autor dos disparos que atingiu seu peito e sua coxa esquerda, o projétil que atingiu o meio do peito ficou alojado nas costas e o que acertou a coxa transfixou.


Com suspeita de hemorragia interna, a vítima disse que estava bastante escuro e não pode ver o autor que atirou pela janela.


A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso que foi registrado como tentativa de homicídio.

FONTE: Coxim Agora
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium