domingo, 22 de abril de 201822/4/2018
Céu limpo
19º
23º
-17º
Sonora - MS
Erro ao processar!
Anuncio
CIDADES
Após quase dois anos sai condenação assaltantes que explodiram Banco do Brasil em Sonora
Dos sete integrantes dois morreram em confronto com a policia e cinco continuam presos.
Sonora News Sonora - MS
Postada em 22/03/2018 ás 15h26
Após quase dois anos sai condenação assaltantes que explodiram Banco do Brasil em Sonora

No ultimo dia sete de março a Juíza de Direito da Comarca de Sonora, Larissa Luiz Ribeiro, condenou integrantes da organização criminosa que assaltou e explodiu a agência do Banco do Brasil em Sonora, no dia 18 de abril de 2016.


A juíza julgou parcialmente procedente o pedido formulado na denúncia do Ministério Público, condenando pela prática de roubo majorado: Wellington Xavier de Campos Paulucci Vieira, vulgo “Boi” em quatro anos e seis meses de reclusão em regime semi-aberto, Márcio Rodrigues da Costa, Vulgo “Sherek” quatro anos, cinco meses em regime semi-aberto, Wemerson Felipes Alves, vulgo “Biba” em 11 anos e oito meses em regime fechado, Bruno Saraiva Mota de Souza, vulgo “Mezenga” em nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado e José Ronaldo dos Santos, vulgo “Aldo” em seis anos, dois meses em regime fechado. 


Outros dois integrantes da organização morreram durante o trâmite da ação. Ronalt Correa Coelho, vulgo “Paraíba”, foi preso em flagrante em outro assalto a banco em São Luis/Maranhão, e estava custodiado em Pedrinhas, depois de um tempo preso conseguiu fugir, contudo, durante a fuga foi morto em uma troca de tiros com os policiais.


Waldir Fabriciano Duque, vulgo “Tarzan”, foi morto em uma troca de tiros com policiais em Parauapebas (PA).


A juíza absolveu os réus dos crimes de dano ao patrimônio público, explosão, porte ilegal de armas e explosivos, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa, entendendo que foram crimes meio para a realização do assalto.

FONTE: Idest/Sonora
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium