Sexta, 19 de abril de 201919/4/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
radio
CIDADES
Após quase dois anos sai condenação assaltantes que explodiram Banco do Brasil em Sonora
Dos sete integrantes dois morreram em confronto com a policia e cinco continuam presos.
Sonora News Sonora - MS
Postada em 22/03/2018 ás 15h26
Após quase dois anos sai condenação assaltantes que explodiram Banco do Brasil em Sonora

No ultimo dia sete de março a Juíza de Direito da Comarca de Sonora, Larissa Luiz Ribeiro, condenou integrantes da organização criminosa que assaltou e explodiu a agência do Banco do Brasil em Sonora, no dia 18 de abril de 2016.


A juíza julgou parcialmente procedente o pedido formulado na denúncia do Ministério Público, condenando pela prática de roubo majorado: Wellington Xavier de Campos Paulucci Vieira, vulgo “Boi” em quatro anos e seis meses de reclusão em regime semi-aberto, Márcio Rodrigues da Costa, Vulgo “Sherek” quatro anos, cinco meses em regime semi-aberto, Wemerson Felipes Alves, vulgo “Biba” em 11 anos e oito meses em regime fechado, Bruno Saraiva Mota de Souza, vulgo “Mezenga” em nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado e José Ronaldo dos Santos, vulgo “Aldo” em seis anos, dois meses em regime fechado. 


Outros dois integrantes da organização morreram durante o trâmite da ação. Ronalt Correa Coelho, vulgo “Paraíba”, foi preso em flagrante em outro assalto a banco em São Luis/Maranhão, e estava custodiado em Pedrinhas, depois de um tempo preso conseguiu fugir, contudo, durante a fuga foi morto em uma troca de tiros com os policiais.


Waldir Fabriciano Duque, vulgo “Tarzan”, foi morto em uma troca de tiros com policiais em Parauapebas (PA).


A juíza absolveu os réus dos crimes de dano ao patrimônio público, explosão, porte ilegal de armas e explosivos, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa, entendendo que foram crimes meio para a realização do assalto.

FONTE: Idest/Sonora
tags:
• Geral
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium