domingo, 22 de abril de 201822/4/2018
Céu limpo
19º
23º
-17º
Sonora - MS
Erro ao processar!
Anuncio
GERAL
Facebook quer levar Wi-Fi para países em desenvolvimento com novo app
A ferramenta funciona no Quênia, Índia, Nigéria, Tanzânia e Indonésia
Sonora News Sonora - MS
Postada em 16/03/2018 ás 15h52

Não são todos os países no mundo que possuem acesso à internet. Pensando nisso o Facebook lançou um aplicativo de conexão Wi-Fi voltado para estes locais.


Segundo o Android Police, o aplicativo Wi-Fi Express possibilita que os usuários se conectem a hotspots oferecidos pela empresa, informa o site Olhar Digital. 


A ferramenta funciona no Quênia, Índia, Nigéria, Tanzânia e Indonésia, mas somente está disponível para Android. Para ter acesso ao serviço, é preciso que o usuário faça um login através de um portal da web ou por uma operadora de telefonia faz parte da iniciativa Internet.org, na qual o Facebook trabalha para levar internet para regiões remotas ou com pouca infraestrutura.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium