Sábado, 23 de junho de 201823/6/2018
Ensolarado
18º
21º
30º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
PEDRO GOMES
Polícia militar de Pedro Gomes prende homem de 36 anos por posse irregular de arma de fogo
os policiais localizaram o autor e com ele uma espingarda calibre 36, com a numeração raspada, o qual relatou não possuir qualquer documentação.
Sonora News Sonora - MS
Postada em 05/03/2018 ás 18h41
 Polícia militar de Pedro Gomes prende homem de 36 anos por posse irregular de arma de fogo

Os policiais militares de Pedro Gomes, prenderam na manhã desta Segunda-Feira (05), um homem de 36 anos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ameaça.


A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada, através de denúncia ao “190”, para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro São Luiz. De imediato os militares deslocaram até o local e ao encontrar o solicitante, este relatou que foi ameaçado pelo referido homem que manuseava uma arma de fogo. De posse das características do suspeito os policiais localizaram o autor e com ele uma espingarda calibre 36, com a numeração raspada, o qual relatou não possuir qualquer documentação.


Diante disso, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao autor, sendo conduzido para a Delegacia local, juntamente com a arma de fogo apreendida.


A Polícia Militar segue com seu patrulhamento ostensivo preventivo, buscando prevenir e reprimir crimes, garantindo assim, sempre com o apoio dos cidadãos, uma cidade mais segura.

FONTE: Assessoria de imprensa
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium