Segunda, 17 de dezembro de 201817/12/2018
Claro
22º
32º
32º
Sonora - MS
Erro ao processar!
radio
CIDADES
Menina de 6 anos é arrastada para banheiro e estuprada por cunhado
Criança teve a boca tampada para não gritar
Sonora News Sonora - MS
Postada em 01/03/2018 ás 08h11
Menina de 6 anos é arrastada para banheiro e estuprada por cunhado

A mãe de uma menina de 6 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (28) para denunciar o genro de 17 anos por estuprar sua filha.


A denúncia foi feita depois da mãe encontrar no banheiro de sua casa a calcinha da menina suja de sangue. Ao questionar a criança sobre o que tinha acontecido, ela contou que o adolescente a tinha estuprado.


O adolescente de 17 anos, que é genro da mãe da menina, e mora na mesma residência teria levado a criança para o banheiro, tapado sua boca e a estuprado. A criança foi levada para atendimento médico reclamando de muitas dores nos órgãos genitais.A polícia foi acionada e encontrou o adolescente na residência de sua mãe. Ele foi apreendido e levado para a delegacia, segundo o site Sidrolândia News.

FONTE: Midiamax
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Rua Do Cedro Nº 396 Telefone: (067) 3254-2438 Sonora - MS

Site desenvolvido pela Lenium